Ad Home

Últimas

Bayern atropela o Barcelona na Espanha na estreia da Champions; Wolfsburg empata na França

O Bayern de Munique não teve qualquer dificuldade em sua estreia na temporada 2021/2022 da Champions League e venceu o Barcelona por 3 a 0, na Espanha, dominando praticamente os 90 minutos do duelo.

Lewandowski marcou duas vezes, e Müller completou o placar.

No outro jogo do grupo E, Dínamo de Kiev e Benfica ficaram no 0 a 0 deixando o Bayern sozinho na liderança com três pontos.

O primeiro gol dos Bávaros no Camp Nou saiu aos 34 minutos do primeiro tempo. Thomas Müller arriscou de fora da área, a bola desviou no zagueiro Eric Garcia e entrou.

No começo da etapa final, Musiala acertou uma bomba na trave de ter Stegen e Robert Lewandowski pegou o rebote para ampliar o marcador.

Tranquilo em campo, o Bayern de Munique chegou ao terceiro gol aos 40 minutos novamente com Lewandowski e de novo aproveitando rebote da trave, dessa vez em finalização de Gnabry.

Wolfsburg empata fora

O outro alemão em campo nesta terça-feira foi o Wolfsburg, que conseguiu segurar a pressão do Lille e ficou no empate por 0 a 0, na França.

A equipe anfitriã teve um gol anulado pelo VAR e os Lobos ainda tiveram o zagueiro Brooks expulso no segundo tempo, complicando a situação.

Na outra partida do grupo G, Sevilla e Red Bull Salzburg empataram em 1 a 1.

Nenhum comentário