Ad Home

Últimas

Alemanha joga como Alemanha, enfia meia-dúzia na Armênia e lidera grupo nas Eliminatórias da Copa 2022

A essência do futebol alemão que ficou perdida na reta final da passagem de Joachim Löw no comando técnico da equipe vem sendo retomada aos poucos, agora sob as ordens de Hansi Flick.

Na segunda partida do treinador à frente do time, a Alemanha jogou como verdadeira Alemanha e goleou a Armênia sem dó, 6 a 0, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Com o resultado, a seleção alemã lidera o grupo J das Eliminatórias com 12 pontos, contra 10 dos armênios, que estão na segunda posição.

A próxima partida da Mannschaft será na quarta-feira (08), diante da Islândia, fora de casa.

Na partida contra a Armênia na Mercedes Benz Arena, em Stuttgart, Flick escalou a equipe assim: Neuer, Hofmann, Süle, Rüdiger e Kehrer; Kimmich e Goretzka; Gnabry, Reus e Sané; Werner.

No segundo tempo entraram Musiala, Wirtz, Gündogan, Adeyemi e Raum.

Como um verdadeiro rolo compressor, a Alemanha abriu 2 a 0 com 15 minutos de partida, com dois gols de Gnabry aproveitando assistências de Marco Reus e Goretzka.

Aos 35, Marco Reus anotou o segundo em passe de Werner; pouco antes do intervalo, foi a vez de Timo Werner balançar as redes, já definindo a goleada ainda no primeiro tempo.

Na etapa complementar, a Mannschaft seguiu jogando bem e, mesmo desacelerando, fez o quinto gol com Jonas Hofmann. Nos acréscimos, o estreante Adeyemi balançou as redes e decretou o placar final.

Ao final dos 90 minutos, a Alemanha terminou com 35 finalizações, contra apenas quatro da Armênia. Na posse de bola, os alemães ficaram com 77%.



Nenhum comentário