Ad Home

Últimas

Pergunta de repórter russo surpreende técnico da seleção alemã após derrota para o Brasil

Após a derrota diante do Brasil na estreia dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, o técnico Stefan Kuntz deu entrevista coletiva no estádio em Yokohama.

+ Técnico da Alemanha comenta estreia trágica nos Jogos e promete um time mais consistente

Entre as tantas perguntas sobre o jogo e sobre a atuação ruim da seleção alemã, um questionamento chamou atenção e surpreendeu o comandante. E não tinha nada a ver com a partida.

Um repórter russo da agência de notícias "RIA Novosti" perguntou: "Lá na Rússia dizem que você treinará a nossa seleção nacional depois das Olimpíadas. Isso está correto?"

De imediato, o treinador da Alemanha não se aguentou e caiu no riso. Quando se recompôs, respondeu:

"Em primeiro lugar, obrigado por tanta confiança em mim. Mas agora os Jogos Olímpicos estão a todo vapor e preciso pensar neles. Tenho me concentrado nisso", começou dizendo Kuntz.

"Só então, quando tudo acabar, posso pensar nessa sua pergunta e ver o que estão falando de mim lá na Rússia", continuou.

Stefan Kuntz está no comando das seleções de base da Alemanha desde 2016. Ele já conquistou a Eurocopa sub-21 duas vezes e.

A ida do treinador para seleção russa nunca foi cogitada pela imprensa alemã, por isso o espanto da pergunta e os sorrisos do treinador e outros presentes na sala de coletiva.

Tags: Jogos Olímpicos Tóquio 2020, Olimpíadas, Tóquio 2020, Alemanha, Seleção alemã, Mannschaft

Um comentário: