Ad Home

Últimas

Hummels rebate comentário de Schweinsteiger sobre seu gol contra na estreia da Euro 2020

A seleção alemã perdeu da França na estreia da Euro 2020 graças a um gol contra do zagueiro Mats Hummels, no primeiro tempo de partida.

Aposentado dos gramados e atual comentarista da rede de TV ARD, Bastian Schweinsteiger descreveu o lance do defensor como "desajeitado" durante a transmissão ao vivo da partida.

Hummels foi questionado sobre isso e rebateu seu ex-colega de Alemanha: "Acho que Basti, como ex-jogador, deveria ser mais capaz de avaliar o quão difícil é afastar esse tipo de bola. Mas, como um comentarista, é claro que ele pode expressar sua opinião", disse o zagueiro ao Bild.

O camisa 5 da Mannschaft também falou sobre como foi sua noite após o gol contra.

"Dormi normalmente, mas não dormi tão cedo, talvez depois das 3h30 da madrugada. O gol contra não me deixou para baixo. O sentimento de todos não era bom porque começamos o torneio com uma derrota. No geral, entretanto, fizemos um bom jogo".

E Hummels ainda revelou que seu filho de três anos comemorou a sua falha. "Felizmente, ele ainda não sabe o que é um gol contra. Ele pensa que a bola estando na rede já está certo. Me disseram que ele comemorou, então provavelmente terei que ensinar isso a ele".

O próximo jogo da Alemanha na Eurocopa 2020 será no sábado, às 13h00, diante de Portugal. O jogo será novamente na Allianz Arena, em Munique.

Tags: Seleção Alemã, Alemanha, Seleção da Alemanha, Mannschaft, Euro 2020, Eurocopa

Nenhum comentário