Ad Home

Últimas

Olha a bomba! Marco Reus anuncia que não vai jogar a Eurocopa: "Dar tempo ao meu corpo"

Depois de uma boa temporada com a camisa do Borussia Dortmund, a expectativa era a de que o meia-atacante Marco Reus fosse um dos pilares da seleção alemã na disputa da Eurocopa, que começa no próximo mês de junho.

Mas o experiente atleta que completa 32 anos de idade neste mês de maio avisou que não vai jogar a competição com a Mannschaft.

O anúncio foi feito através das suas redes sociais:

"Depois de uma temporada complicada, exaustiva e de sucesso no final, decidi juntamente com o técnico nacional (Joachim Löw) não ir à Eurocopa. Esta decisão foi muito difícil para mim, porque sempre fico orgulhoso quando posso defender meu país", disse Reus no texto.

"Mas depois de um ano muito intenso para mim, pessoalmente, e atingindo meus objetivos no BVB, tomei a decisão de dar tempo ao meu corpo para me recuperar. Aproveitarei bem o intervalo para poder começar a nova temporada da melhor forma", continuou o capitão aurinegro.

"Desejo ao Jogi e à nossa equipe tudo de bom para a Euro e vou torcer como um verdadeiro torcedor e cruzar os dedos", finalizou Marco Reus.

Vivendo constantemente com as lesões, Reus já desfalcou a Alemanha em diversas oportunidades. Inclusive na Copa do Mundo de 2014, quando se machucou no último amistoso um dia antes da viagem ao Brasil e ficou de fora da campanha do tetra.

Tags: Seleção alemã, Seleção da Alemanha, Eurocopa, Euro 2020, Marco Reus, Borussia Dortmund

Nenhum comentário