Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Moukoko, joia do Borussia Dortmund, tranca a ex-namorada em casa e polícia é acionada

Lesionado e fora da temporada, o jovem atacante alemão Youssoufa Moukoko, do Borussia Dortmund, foi manchete dos jornais da Alemanha por uma polêmica extra-campo na quarta-feira passada, mas que só veio à tona neste final de semana. Com direito a polícia envolvida e tudo mais.

+ Quem seria o maior clube da Bundesliga se o Bayern de Munique não existisse?

Segundo informações dos jornais "Bild" e "Ruhr Nachrichten", uma mulher ligou para polícia e afirmou que havia sido trancada contra sua vontade no apartamento do jogador do BVB, sem conseguir deixar o local. A moça em questão é Amelie, ex-namorada de Moukoko.

Amelie foi à residência do atleta para pegar suas roupas e outros objetos pessoais. O jovem de 16 anos de idade, que está se recuperando de uma lesão no pé, tinha uma consulta agendada com os médicos do clube e queria conversar com a ex após retornar.

Para que ela não fosse embora, ele saiu para consulta e trancou Amelie dentro do apartamento. A mulher queria sair e, por isso, acionou os policiais. 

Oliver Peiler, porta-voz da polícia, confirmou o incidente com Amelie e Moukoko. "Posso confirmar esta operação, mas a moça não quis registrar nenhuma ocorrência e nem apresentou queixa criminal. O Ministério Público deve agora decidir como a investigação continuará".

A diretoria do Borussia Dortmund foi questionada sobre esse caso antes do jogo contra o Stuttgart, sábado, pela Bundesliga, mas não quis comentar. A ideia é ter uma conversa pessoal com o jogador para entender o que realmente aconteceu.

Youssoufa Moukoko estreou na equipe principal do BVB nesta temporada e já entrou para história. Na derrota por 2 a 1 diante do Union Berlin, em dezembro do ano passado, o atacante de 16 anos e 28 dias se tornou o jogador mais jovem a marcar um gol na história da Bundesliga.

Tags: Bundesliga, Moukoko, Borussia Dortmund, BVB, Dortmund, Campeonato Alemão

Nenhum comentário