Ad Home

Últimas

Após ataque a ônibus, Schalke pode ficar sem jogadores para as rodadas finais da Bundesliga

A situação dramática do Schalke, já rebaixado para segunda divisão da Bundesliga, segue piorando a cada dia. Após a derrota diante do Aminia Bielefeld, o ônibus da delegação foi atacado por cerca de 600 torcedores e isso assustou demais os jogadores.

Ônibus do Schalke sofre emboscada e é atacado; assista ao vídeo

"Os eventos foram assustadores. Sabíamos que haveria uma resposta, mas nenhum de nós esperava isso", disse um jogador azul-real, que preferiu não se identificar, à ESPN inglesa.

Por conta disso, a equipe corre o risco de não ter jogadores disponíveis para entrar em campo e terminar a temporada do Campeonato Alemão - faltam quatro rodadas para o fim da competição.

Quem afirmou foi o diretor esportivo Peter Knäbel em entrevista ao Sportschau: "Nós mantemos discussões individuais com cada jogador. Perguntamos e oferecemos ajuda. Se alguém não quiser jogar os quatro jogos restantes pelo Schalke, temos que aceitar a situação".

Segundo a imprensa alemã, é possível que alguns jogadores peçam para não atuar mais pelo clube de Gelsenkirchen. Resta saber quantos atletas vão aderir ao movimento.

Caso seja uma debandada grande, o Schalke terá que usar garotos do time sub-21 para completar o elenco e até atuar nas quatro rodadas finais da Bundesliga.

O clube azul-real já pediu proteção policial para os treinamentos da equipe e, também, no deslocamento da delegação para os locais de jogos.

Nenhum comentário