Ad Home

Últimas

Neuer falha, Bayern perde do Mainz, mas pode ser campeão no domingo; Dortmund vence duelo direto

Mesmo contando com a volta do artilheiro Robert Lewandowski, o Bayern de Munique foi surpreendido pelo Mainz e perdeu por 2 a 1, fora de casa, adiando a conquista do eneacampeonato da Bundesliga neste sábado.

O clube de Munique, porém, pode celebrar o título ainda no final de semana caso o RB Leipzig perca do Stuttgart no domingo, na Red Bull Arena. Se os Touros vencerem ou o duelo terminar empatado, a celebração bávara fica para a próxima rodada.

O Bayern segue com 10 pontos de vantagem sobre o Leipzig, 71 a 61, e tem mais três jogos pela frente.

Vivendo um grande momento na temporada e quase livre da degola, o Mainz definiu a partida contra o líder ainda no primeiro tempo com gols de Burkardt e Quaison. O tento de Burkardt, logo aos 3 minutos, aconteceu após uma falha incrível de Manuel Neuer, que não conseguiu defender.

Já nos acréscimos, Lewandowski diminuiu o prejuízo, mas já era tarde para uma reação.

Sempre ele

Em duelo direto por vaga na Champions League, o Borussia Dortmund conquistou uma enorme vitória diante do Wolfsburg, na casa do adversário, colando de vez no G4.

O BVB chegou aos 55 pontos, ainda na quinta colocação, mas não deixou o Wolfsburg escapar. Os Lobos estão em terceiro com 57.

Haaland fez os dois gols da vitória aurinegra por 2 a 0.


Tags: Bundesliga, Campeonato Alemão, Borussia Dortmund, Bayern, BVB

Nenhum comentário