Ad Home

Últimas

Com ou sem Goretzka? Confira a logística do Bayern para disputa do Mundial de Clubes

Informações importantes do Bayern de Munique sobre a disputa do Mundial de Clubes: Goretzka já terminou a quarentena doméstica depois de contrair Covid-19 e, se o teste de sexta-feira der negativo, viaja com a delegação para o Catar.

Se for positivo, o volante fica na Alemanha, faz um novo teste domingo e poderá viajar sozinho depois.

O mesmo se aplica a Javi Martinez. Acabou a quarentena doméstica e depende de um teste negativo pra viajar ao Mundial de Clubes com o restantes dos jogadores do Bayern.

Sobre a logística do clube no Catar, jogadores e comissão técnica ficarão hospedados no Spa e Resort Al Messila, local de luxo extremo, 5 estrelas. Só sairão para jogos e treinos, sem passeios.

Dirigentes e outros funcionários do clube ficarão em outro hotel, fora da "bolha" dos atletas.

Por fim, o voo do Bayern sairá de Berlim às 23h30 (hora local) de sexta-feira, logo após o jogo contra o Hertha Berlim, pela Bundesliga. Do estádio direto para o aeroporto, já que a partida do Alemão começa às 20h e termina por volta das 22h. Será um avião fretado, só com a delegação bávara.

A chegada no Catar está prevista para 6h30 da manhã de sábado (hora de Doha). O Bayern entra em campo na semifinal de segunda-feira, às 15h.

Tags: Bundesliga, Mundial de Clubes da Fifa, Bayern de Munique, Alemão

Nenhum comentário