Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Schalke volta a vencer após quase 1 ano e impede recorde negativo; Leverkusen tropeça de novo

O Schalke, enfim, voltou a vencer um jogo na Bundesliga - a equipe azul-real não triunfava desde 17 de janeiro de 2020, quando havia batido o Gladbach por 2 a 0. Ou seja, foi quase 1 ano sem vitória dentro do Campeonato Alemão.

Foram 30 jogos seguidos sem vitória. A goleada por 4 a 0 sobre o Hoffenheim, na Veltins Arena, impediu que o Schalke igualasse o recorde negativo do Tasmania Berlin, que ficou 31 partidas sem triunfos na temporada 1965/66 da Bundesliga. 

O jovem atacante norte-americano Matthew Hoppe, de apenas 19 anos, foi o grande nome do duelo com três gols marcados, todos com assistências de Harit. E o próprio Harit fez  quarto gol.

O resultado tira o Schalke da lanterna, mas o time ainda está na zona de rebaixamento, no penúltimo lugar com apenas sete pontos. O Hoffenheim tem 15 e se aproxima dos últimos colocados.

Em outro jogo de destaque desta manhã, o Bayer Leverkusen recebeu o Werder Bremen e ficou no empate por 1 a 1. Os Leões, que chegaram a liderar a Bundesliga no mês passado, já acumulam 3 jogos sem vitória, deixando os líderes se desgarrarem.

O Werder segue perto da zona de degola.

O zagueiro Toprak, ex-jogador do Leverkusen, abriu o placar para os Papagaios na BayArena, mas Patrik Schick deixou sua marca e igualou o placar.

Resultados deste sábado pela 15ª rodada da Bundesliga:

Bayern Leverkusen 1 x 1 Werder Bremen

Freiburg 5 x 0 Colônia

Mainz 0 x 2 Eintracht Frankfurt

Schalke 4 x 0 Hoffenheim

Union Berlin 2 x 2 Wolfsburg

Nenhum comentário