Ad Home

Últimas

Repórter explica por que sorriu de Thomas Müller - e o irritou - após eliminação do Bayern

Na última quarta-feira, o Bayern de Munique visitou o Holstein Kiel, da 2ª divisão da Bundesliga, e foi eliminado da Copa da Alemanha - o jogo terminou empatado em 2 a 2, com os mandantes vencendo nos pênaltis.

Após a partida, em entrevista concedida ainda no Holstein Stadion, Thomas Müller ficou bastante irritado com a atitude da repórter Valeska Homburg, da rede de TV ARD. Ela sorriu quando perguntava como estava o clima no vestiário do Bayern com o fracasso.

"O que você acha? Você está rindo aqui agora!", disparou Müller. E Valeska respondeu: "Não, eu não estou rindo". Mas Müller rebateu considerando um deboche: "Claro que você riu!". E o clima ficou péssimo.

Nas redes sociais, o meia-atacante do Bayern se desculpou: "Parabéns ao Holstein Kiel por ter progredido da DFB Pokal. Me perdi um pouco na entrevista, estava bem frustrado. Valeska Homburg, nós dois poderíamos ter administrado isso um pouco melhor. Me desculpe".

O SportBild conversou rapidamente com a repórter, que também se desculpou e explicou o motivo de ter sorrido durante a pergunta.

"Ele estava cheio de adrenalina e eu também. Eu não sorri alto ou de propósito, foi mais um reflexo para relaxar o clima. Desculpe por isso, Thomas Müller", disse a jornalista.

Eliminado da Copa da Alemanha, o Bayern volta suas atenções para Bundesliga, onde é líder, e para a Champions League - nas oitavas, os Bávaros encaram a Lazio. E, no mês de fevereiro, o clube alemão ainda disputa o Mundial de Clubes da Fifa.

Tags: Copa da Alemanha, DFB Pokal, Bayern, Bayern de Munique, Bundesliga, Thomas Müller

Nenhum comentário