Ad Home

Últimas

Thomas Müller, Hummels e Boateng podem retornar à seleção alemã em 2021

Nesta semana, a seleção alemã passou por um dos maiores vexames da sua história ao ser goleada pela Espanha por 6 a 0, na cidade de Sevilha, em duelo válido pela Liga das Nações da Europa.

O resultado colocou uma pressão absurda nas costas do técnico Joachim Löw.

Leia também: Löw dá a entender que pode voltar a convocar Mario Götze para seleção

O comandante tem contrato até o final da Copa do Mundo de 2022 e, segundo entrevista de Oliver Bierhoff, dirigente da DFB (Federação Alemã), Löw seguirá no cargo até, pelo menos, a Eurocopa de 2021.

Em caso campanha ruim na competição do ano que vem - como não chegar à semifinal, no mínimo -, o treinador deve ser demitido.

E mais do que fazer a Alemanha jogar bem e conseguir os resultados, Joachim Löw vem sendo bastante cobrado para reconsiderar sua decisão de "aposentar" Thomas Müller, Mats Hummels e Jerome Boateng na Mannschaft.

O trio deixou de ser convocado após o fracasso da seleção na Copa do Mundo de 2018, mas todos continuam jogando em alto nível. Müller e Boateng, inclusive, foram importantes na conquista da tríplice coroa do Bayern de Munique na temporada passada.

Além da pressão de torcedores, a imprensa também pede o retorno dos jogadores. Colunistas de diversos veículos alemães, como Bild, Kicker, Spox e Sportal, por exemplo, não veem outra saída para melhora da Alemanha, a não ser contando com esses atletas.

Os experientes Müller, Boateng e Hummels dariam mais qualidade técnica e, principalmente, mais liderança ao time, segundo os jornalistas. Outro nome citado foi o de Marco Reus. Recuperado de lesão, ele vem jogando regularmente pelo Borussia Dortmund, mas Löw não o convocou.

A próxima convocação da seleção alemã será apenas no ano que vem, para os jogos da Data Fifa de março.

Diante de toda essa pressão e pedidos, a imprensa alemã acredita que Joachim Löw chamará o trio novamente em 2021, apostando neles para Eurocopa. O comandante, porém, é conhecido pela sua teimosia e por não abrir mão de suas convicções facilmente.

Resta esperarmos mais alguns meses para saber.

Tags: Seleção Alemã, Seleção da Alemanha, Alemanha, Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Bundesliga, Thomas Müller, Jerome Boateng, Mats Hummels, Bundesliga, Campeonato Alemão, Eurocopa, Euro 2021

2 comentários:

  1. Chega a ser engraçado, a matéria traz, com base na imprensa local, de que se a seleção não for bem na Euro/21 o treinador poderá ser demitido! Bom, pelo histórico dele pós 2014, me faz lembrar aquela história, em analogia, em que o patrão adverte a sua diarista: - Se vc quebrar mais alguma coisa aqui em casa, serei obrigado a te demitir. - Mas patrão o que foi que eu quebrei? - Bom, tirando as 30 peças de louça, entre copos, pratos e jarras, os vidros da janela que já tive que trocar 5 vezes, o meu computador do escritório, a impressora, a máquina de lavar e ... - Tá bom, tá bom, prometo que vou procurar fazer a limpeza com mais cuidado! - Certo, assim poderá continuar trabalhando aqui! Não sei não, acho que a relação patrão-empregado neste caso tem algo a mais, dá a impressão que se ela botar fogo na casa (e o risco é grande), mesmo assim ele daria uma bronca, mas a manteria no cargo... Hummmmmmmm!!!

    ResponderExcluir
  2. Nordjouren erbjuder ett brett utbud av städtjänster inklusive husrengöring, fönstertvätt, kontorsstädning, återvinning, flyttning, trädgårdsarbete, barnpassning, beskärning och många fler. Våra kunniga yrkesverksamma studerar dina behov noggrant innan vi utvecklar ett skräddarsytt paket som passar dina behov effektivt. Du behöver inte oroa dig för kostnaden när du anställer oss. Nordjouren erbjuder de mest konkurrenskraftiga priserna för vår städning och andra typer av tjänster.
    Website: https://www.nordjouren.se/
    städning dödsbo

    ResponderExcluir