Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Thomas Müller chama Atlético de Madrid de "bandidos da Europa" e causa polêmica

Thomas Müller ficou bastante irritado ao receber o cartão amarelo no duelo diante do Atlético de Madrid, na estreia do Bayern de Munique na Champions League, nesta quarta-feira - o time alemão goleou por 4 a 0.

O meia-atacante foi advertido pelo árbitro aos 21 minutos do primeiro tempo, quando o jogo ainda estava empatado sem gols, por um entrada mais dura sobre o lateral Trippier,

Indignado com o cartão, Müller dirigiu-se ao árbitro Michael Oliver e gritou: "Você está brincando com a minha cara? Estamos jogando contra os bandidos da Europa e eu levo um amarelo por isso?".

Com a Allianz Arena vazia, sem torcedores, as palavras de Müller puderam ser ouvidas por todos, inclusive pelos jornalistas que estavam cobrindo a partida da Liga dos Campeões no estádio.

Por conta disso, na entrevista coletiva do técnico Hansi Flick, um repórter abordou esse assunto. E o comandante tentou contornar.

"Podemos dizer que nos apresentamos com um jogo mais físico do que o habitual contra esse rival em que os jogadores atacam a bola com muita agressividade. Foi importante mostrar a nossa cara e a nossa qualidade", avaliou.

Vale lembrar que, em 2016, alguns jogadores do Bayern de Munique reclamaram demais do excesso de faltas cometidas pelo Atlético de Madrid quando os dois clubes se encontraram pela Champions. Müller estava naqueles duelos e parece que não esqueceu.

Tags: Bayern de Munique, Bayern, Champions League, Liga dos Campeões

Um comentário:

  1. É importante ser honesto na hora de noticiar algo.
    Eu vi o jogo, o Muller estava com a bola e o adversário tentando tirar a bola chegou só no corpo, ele gritou e o árbitro 'caiu', por isso a indignaçao o Muller.
    Se houve falta, foi no Muller.
    Abc

    ResponderExcluir