Ad Home

Últimas

Dortmund é derrotado pelo Augsburg, que dorme na liderança da Bundesliga; Leverkusen e Leipzig empatam

Em dia de pouca inspiração do seu trio ofensivo formado por Haaland, Reyna e Sancho, o Borussia Dortmund foi até a Baviera e perdeu do Augsburg por 2 a 0, em jogo válido pela segunda rodada da Bundesliga.

Enquanto os aurinegros estacionaram nos três pontos, o Augsburg já soma seis e vai dormir na liderança do Alemão neste sábado - Bayern, Freiburg e Hoffenheim ainda jogam no domingo e podem chegar aos mesmos seis pontos.

Sem criatividade e esbarrando na forte marcação do Augsburg, o BVB não conseguiu criar boas chances na primeira etapa. E ainda foi para o intervalo perdendo. Aos 40 minutos, Caligiuri bateu falta na área e o zagueiro Uduokhai marcou de cabeça.

Na etapa final, o Augsburg seguiu bem postado na parte defensiva e passou a apostar nos contra-ataques. E foi assim que saiu o segundo gol. Caligiuri foi lançado por Niederlechner, ficou cara a cara com Bürki e mandou para o fundo das redes.

O meia-atacante brasileiro Reinier entrou aos 24 minutos do segundo tempo, fazendo sua estreia no Borussia Dortmund. Marco Reus também foi acionado no decorrer da partida, mas os donos da casa seguraram a excelente vitória.

Em outro jogo importante deste sábado pela Bundesliga, Bayer Leverkusen e RB Leipzig empataram por 1 a 1 na BayArena. Forsberg e Demirbay marcaram dois belos gols no duelo. 

Recém-contratado, o atacante norueguês Sörloth fez sua estreia pelo Leipzig.

Foi o segundo empate do Leverkusen, que agora tem dois pontos em duas rodadas do Campeonato Alemão. Os Touros foram aos quatro.

Derrotado na estreia, o Borussia M'gladbach se recuperou batendo o Union Berlin por 1 a 0, gol de Marcus Thuram no segundo tempo. A equipe da capital acumula sua segunda derrota e nenhum ponto na competição.

Derrotado na estreia, o Borussia M'gladbach vacilou em casa e cedeu o empate por 1 a 1 diante do Union Berlin - os dois times somaram seu primeiro ponto. Marcus Thuram, para o Gladbach, e Schlotterbeck, para o time da capital, fizeram os gols.

O Stuttgart foi até Mainz e somou seus primeiros três pontos em grande estilo: goleada por 4 a 1. No outro jogo da rodada nesta manhã, o Arminia Bielefeld venceu o Colônia por 1 a 0 e continua invicto, agora com quatro pontos - os Bodes ainda não pontuaram.

Nenhum comentário