Ad Home

Últimas

Com hat-trick, Werder Bremen afunda o Schalke, que não vence na Bundesliga há 18 partidas

E segue o calvário do Schalke na Bundesliga em 2020. Depois de ser humilhado na estreia da atual temporada perdendo por 8 a 0 diante do Bayern, os Azuis-Reais receberam o Werder Bremen neste sábado, na Veltins Arena, e foram derrotados mais uma vez: 3 a 1.

O Schalke não vence uma partida no Campeonato Alemão desde 17 de janeiro, ainda pela temporada passada, quando fez 2 a 0 sobre o Borussia M'Gladbach. De lá para cá, são 18 jogos sem vitória (12 derrotas e seis empates).

E o time não consegue fazer muitos gols. Neste ano, foram apenas 10 tentos anotados na Bundesliga. Uma incrível média ruim de 1 gol marcado por mês em 2020.

O grande nome da partida foi o atacante Niclas Füllkrug, autor dos três gols dos visitantes.

O primeiro saiu aos 22 minutos, desviando cabeçada de Sargent e enganando o goleiro Fährmann. Ainda no primeiro tempo, Augustinsson cruzou em batida de falta e Füllkrug testou firme para o fundo das redes.

Já na etapa final, Füllkrug sofreu infração de Kabak dentro da área e bateu o pênalti com precisão para anotar o terceiro do Werder Bremen, seu hat-trick no duelo em Gelsenkirchen.

Nos acréscimos, Mark Uth fez o gol de honra dos mandantes.

O Werder tem três pontos na tabela de classificação da Bundesliga, enquanto o Schalke é o lanterna, sem pontuar e com saldo de gols -10.

Nenhum comentário