Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Com dois de Haaland, Dortmund bate Gladbach no duelo dos Borussias e é o único mandante a vencer no sábado

O jovem ataque do Borussia Dortmund formado por Haaland, Sancho e Reyna funcionou e o time aurinegro estreou com vitória na temporada 2020/2021 da Bundesliga: 3 a 0 sobre o xará Borussia M'gladbach, no Signal Iduna Park.

O BVB, aliás, foi o único clube que venceu jogando em casa neste sábado.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com os goleiros Sommer e Bürki trabalhando bastante. Mas o Dortmund marcou aos 35 minutos e foi para o intervalo vencendo com gol de Reyna em assistência de Jude Bellingham.

Logo no começo do segundo tempo, Reyna foi derrubado na área e o árbitro, com ajuda do VAR, marcou a penalidade. Haaland bateu e ampliou.

Com vantagem no marcador, o Dortmund administrou bem o duelo e não deu muitas chances ao Gladbach. E ainda fez o terceiro. Aos 33, Sancho puxou rápido contra-ataque e passou para Haaland marcar mais um, definindo o placar.

Outros jogos

Cinco partidas movimentaram a manhã deste sábado e nenhum mandante venceu. O único dono da casa que pontou foi o Eintracht Frankfurt, que ficou no empate por 1 a 1 com o recém-promovido Arminia Bielefeld.

Nos outros quatro jogos, só vitória de visitante. E todos marcando 3 gols ou mais.

Em Bremen, o Hertha Berlim atropelou o Werder goleando por 4 a 1. O brasileiro Matheus Cunha deixou sua marca e o colombiano Jhon Cordoba, contratado durante a semana junto ao Colônia, também marcou uma vez.

Hoffenheim e Freiburg venceram seus jogos fora de casa por 3 a 2. O Hoffe superou o Colônia, enquanto o clube da Floresta Negra bateu o Stuttgart.

E na capital alemã, o Augsburg derrotou o Union Berlin por 3 a 1. Neste duelo, o lateral brasileiro Iago deu assistência para o segundo gol do clube da Baviera, anotado por Gregoritsch.

Nenhum comentário