Ad Home

Últimas

Bayern ainda busca reforços e tem até Mandzukic na lista, além de meia espanhol e lateral inglês

O Bayern de Munique perdeu Thiago Alcântara para o Liverpool e ainda não encontrou uma peça de reposição. Já Leroy Sané, contratado para ser titular absoluto, machucou o joelho e vai desfalcar o time por algumas semanas.

Javi Martínez, Lucas Hernandez, Cuisance e Boateng podem deixar o atual octacampeão da Bundesliga a qualquer momento, já que têm sondagens de equipes de outros países.

Além disso, o técnico Hansi Flick não tem em seu elenco um reserva de respeito para Robert Lewandowski - o jovem Zirkzee não vem correspondendo quando atua no lugar do artilheiro polonês.

A janela de transferências fica aberta até 5 de outubro e a expectativa é que o Bayern anuncie alguns reforços.

Segundo o site TZ.de, um dos nomes especulados no clube de Munique é o de Mario Mandzukic, atacante croata de 34 anos de idade. Ele está livre no mercado após se desvincular do Al-Duhail, do Catar.

Mandzukic passou pelo Bayern entre 2012 e 2014, conquistando a Bundesliga (duas vezes) e Champions League de 2013. Inclusive, marcando gol na final diante do Dortmund. O experiente jogador é considerado substituto ideal caso Lewandowski não possa atuar por algum motivo.

Outro jogador que vem sendo bastante comentado nos corredores da Allianz Arena é o lateral-direito inglês Max Aarons, de apenas 20 anos, do Norwich City. O jovem chegaria para ser reserva imediato de Pavard, assim como foi Odriozola na temporada passada.

No meio de campo, o escolhido da vez é o espanhol Marc Roca, de 23 anos, que atua mais como volante. Na verdade, o atleta do Espanyol já havia entrado no radar do Bayern em 2019, mas a negociação não foi adiante. Com a lacuna deixada por Thiago neste setor, Roca volta a ser especulado.

Mario Götze, sem clube, Callum Hudson-Odoi, atacante do Chelsea, e até Andrej Kramaric, do Hoffenheim, também são citados pela publicação como possíveis reforços do clube bávaro.

Lembrando que Kramaric teve uma atuação de gala diante do próprio Bayern, no final de semana passado, na goleada do Hoffe por 4 a 1 pela Bundesliga.

Nenhum comentário