Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Touros indomáveis! RB Leipzig elimina o Atlético de Madrid e encara o PSG na semifinal da Champions

O RB Leipzig já havia feito história ao ser o clube mais novo a chegar nas quartas de final da Champions League em todos os tempos - são apenas 11 anos de existência. Mas os Touros da Red Bull foram além.

Nesta quinta-feira, na cidade de Lisboa, em Portugal, o time alemão encarou o Atlético de Madrid e venceu por 1 a 0, avançando à semifinal da competição. O adversário por vaga na final será o PSG.

Mesmo sem Timo Werner, que se transferiu para o Chelsea, o Leipzig mostrou um bom poderio ofensivo, com volume de jogo e criando oportunidades na etapa inicial.

O Atlético também assustou a defesa alemã em lances esporádicos. 

No começo do segundo tempo, aos cinco minutos, Sabitzer recebeu na direita e cruzou na cabeça de Dani Olmo, que abriu o placar.

Confira o gol:

Em vantagem no marcador, o RB passou a se defender mais. A marcação iniciava desde o campo ofensivo, na tentativa de sair em contra-ataques.

A equipe espanhola se lançou ao ataque e conseguiu uma penalidade aos 25 minutos, cometida por Klostermann. O português João Felix bateu e empatou o duelo.

A partida ficou igual nos minutos finais. Mas aos 43, Angelino avançou pela esquerda e passou para Tyler Adams, que chutou da entrada da área e anotou o segundo do Leipzig. A bola ainda desviou em um defensor antes de entrar.

Festa dos Touros na Champions.


Nenhum comentário