Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Com trio de ataque inspirado e gol de Matheus Cunha, Hertha atropela o Union no clássico de Berlim

Se não fosse a pandemia do coronavírus, o Estádio Olímpico de Berlim viveria um verdadeiro dia de festa nesta sexta-feira, colorida por azul, do Hertha, e vermelho, do Union.

Mas, mesmo sem torcida, o derby berlinense foi recheado de gols. E por parte dos donos da casa, que golearam pelo placar de 4 a 0.

No primeiro tempo, o Hertha criou as melhores oportunidades e parou em boas defesas do goleiro Gikiewicz. O jogo foi para o intervalo sem bolas na rede. 

Na etapa final, no entanto, o inspirado trio de ataque dos anfitriões formado por Ibisevic, Lukebakio e Matheus Cunha definiu o triunfo. 

Aos seis minutos do segundo tempo, Plattenhardt cruzou e Ibisevic abriu o placar. O Union deu a saída de bola e, no minuto seguinte, foi a vez de Lukebakio ampliar após receber belo lançamento em profundidade de Ibisevic - com direito a drible no arqueiro rival.


Em mais uma bela trama ofensiva, Ibisevic ajeitou para o brasileiro Matheus Cunha, que chutou com categoria no canto para anotar o terceiro do Hertha. Aos 32 minutos, o zagueiro Boyata marcou de cabeça e transformou a vitória em goleada, decretando o placar.

Com a vitória no clássico, o Hertha Berlim subiu aos 34 pontos, no meio da tabela de classificação. Já o Union Berlin ficou com 30.

Nenhum comentário