Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Bayern leva susto, mas goleia o Frankfurt em Munique e segue com vantagem na liderança

Com tranquilidade, o Bayern de Munique goleou o Eintracht Frankfurt por 5 a 2 na Allianz Arena e manteve os quatro pontos de vantagem sobre o Borussia Dortmund na liderança da Bundesliga.

O Bayern tem 61 pontos, contra 57 do vice-líder BVB - clique aqui e confira a classificação. E os dois times se enfrentam na próxima terça-feira, em Dortmund, na final antecipada da temporada do Campeonato Alemão.


Antes de abrir o placar aos 16 minutos com um belo gol de Goretzka (assistência de Müller), o Bayern já havia acertado o travessão com Lewandowski e parado em excelente defesa de Trapp após cabeçada de Pavard.

Aos 41 minutos, Alphonso Davies cruzou na medida e Thomas Müller balançou as redes, segundo dos anfitriões.


Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Müller deu belo passe para Coman, que cruzou na medida para Lewandowski fazer o terceiro, de cabeça.

Quando a vitória parecia certa, o zagueiro Hinteregger tratou de assustar o Bayern. O jogador do Frankfurt marcou duas vezes em batidas de escanteio, aos sete e 10 minutos, dando uma incendiada na partida.

Mas logo saiu o quarto tento dos Bávaros. Em bobeira da zaga dos visitantes, Davies deixou sua marca. Aos 29 minutos, Gnabry recebeu pela esquerda, finalizou fraco, Hinteregger tentou afastar e acabou marcando gol contra, o quinto dos donos da casa. 

No fim, o Eintracht ainda acertou a trave de Manuel Neuer, mas ficou nisso.

Nenhum comentário