Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Com 3 de Timo Werner, RB Leipzig atropela o Mainz; Schalke apanha feio do Augsburg em casa

O RB Leipzig se recuperou do tropeço diante do Freiburg na rodada passada em grande estilo. Neste domingo, os Touros visitaram o Mainz e enfiaram 5 a 0, com direito a hat-trick de Timo Werner.

Vale lembrar que o Leipzig já havia atropelado o Mainz no primeiro turno com uma sonora goleada por 8 a 0. Ou seja, nos dois jogos, placar de 13 a 0 para o clube da Red Bull.

Com o triunfo fora de casa, o RB voltou ao terceiro lugar da Bundesliga, com 54 pontos - o líder Bayern tem 61 e o vice-líder Borussia Dortmund está com 57. Já o Mainz tem só 27, correndo risco de rebaixamento.

Dono da partida, os visitantes abriram o placar aos 11 minutos com Timo Werner aproveitando cruzamento de Laimer. Aos 23, Pousen ampliou de cabeça. E pouco antes do intervalo, Sabitzer marcou o terceiro.

No segundo tempo, Werner marcou mais duas vezes, aos três e 30 minutos, decretando a fácil vitória do RB Leizpig sobre o Mainz, que praticamente não assustou a meta do goleiro Gulacsi.


Mais cedo, o Schalke recebeu o Augsburg na Veltins Arena e apanhou feio: 3 a 0.

Logo aos seis minutos, Eduard Löwen bateu falta com categoria e marcou o primeiro do time da Baviera. No segundo tempo, em duas falhas bizarras da defesa do Schalke, o Augsburg marcou com Bazee e Cordova.

Os Azuis-Reais seguem em queda livre no Campeonato Alemão e somam 37 pontos, fora da zona de classificação para as competições europeias, enquanto o Augsburg subiu aos 30 e se afastou da degola.

Nenhum comentário