Ad Home

Últimas

Coman será multado por aparecer no treino do Bayern de Munique de McLaren

A diretoria do Bayern de Munique vai multar o atacante francês Kingsley Coman por ter chegado a um treino da equipe dirigindo um carro da McLaren (modelo 570S Spider).

Mas por que?

A Audi patrocina o Bayern e, inclusive, detém parte das ações do clube. Todos os jogadores do elenco profissional são presenteados com um veículo da montadora alemã e, por isso, são obrigados a irem com esses carros para o centro de treinamentos.

Coman até justificou seu ato. "Quero pedir desculpas ao clube e à Audi, por não ter ido para o treino com o carro da companhia. Ele estava com um espelho retrovisor danificado. Ainda assim, sei que é um erro", disse o atleta.

Além disso, Coman prometeu compensar a marca pelo mal-entendido. "Vou visitar a fábrica da Audi em Ingolstadt, darei autógrafos e atenção aos funcionários durante uma hora", garantiu o francês.

Recentemente, Philippe Coutinho e Niklas Süle foram multados em 50 mil euros por fazerem a mesma coisa. O meia alemão foi ao treino de Mercedes, enquanto o zagueiro alemão chegou dirigindo uma Ferrari.


Um comentário: