Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Bayern abafa a crise, segue 100% na Champions e se classifica; Leverkusen vence a primeira

Alguns dias após ser goleado pelo Frankfurt na Bundesliga e ver o técnico Niko Kovac ser demitido, o Bayern de Munique abafou a crise e voltou a vencer. Nesta terça-feira, o time alemão fez 2 a 0 sobre o Olympiacos, na Allianz Arena, e segue com 100% de aproveitamento na Champions League.

Com 12 pontos conquistados, o Bayern continua firme na liderança do grupo B e garantiu classificação às oitavas de final com duas rodadas de antecedência. O Tottenham é o segundo colocado com sete pontos, seguido pelo Estrela Vermelha, que tem três, e Olympiacos, com um.

E foi um massacre diante dos gregos, apesar dos poucos gols. A equipe de Munique finalizou 27 vezes a gol, contra apenas três do adversário. Na posse de bola, 70% para os anfitriões.

Depois de um primeiro tempo de muitas chances desperdiçadas, o Bayern abriu o placar aos 24 minutos da etapa final, com Lewandowski aproveitando cruzamento de Coman. No finalzinho, Perisic pegou sobra na área e ampliou, definindo o marcador.


Mais tarde, o Bayer Leverkusen recebeu o Atlético de Madrid e conquistou seu primeiro triunfo na Liga dos Campeões: 2 a 1.

Apesar da vitória na BayArena, a situação dos Leões é bastante complicada, já que o time tem apenas três pontos na chave D, contra 10 da líder Juventus e sete do próprio Atlético. A busca é por vaga na Liga Europa, tentando ficar à frente do Lokomotiv Moscou, que também tem três pontos.

Thomas (contra) e Kevin Volland marcaram para o Leverkusen, com Morata descontando. Amiri foi expulso na reta final do duelo, mas a equipe germânica conseguiu segurar a vitória e seus primeiros pontos na competição.

Nenhum comentário