Ad Home

Últimas

Com 4 gols de Gnabry, Bayern enfia 7 a 2 no Tottenham, na Inglaterra; Leverkusen apanha da Juventus

O Bayern de Munique segue muito bem na Champions League e conseguiu uma vitória maiúscula nesta terça-feira, batendo o atual vice-campeão Tottenham pelo impressionante placar de 7 a 2, dentro de Londres.

Com o triunfo, os Bávaros chegaram aos seis pontos no grupo B, com 100% de aproveitamento e na liderança isolada. O Estrela Vermelha é o segundo com três pontos, enquanto Tottenham e Olympiacos têm só um.

A etapa inicial na capital inglesa foi bastante intensa e recheada de emoção, com lances de perigo para ambos os lados. O goleiro Manuel Neuer apareceu muito bem em, pelo menos, duas oportunidades.

O primeiro gol foi dos anfitriões, com Heung-Min Son após bobeira da defesa do Bayern. O empate saiu três minutos depois, num chutaço de fora da área de Kimmich, no cantinho.

No último lance da etapa inicial, Lewandowski fez uma linda jogada a linha de fundo e, na sobra de bola na entrada da área, o mesmo Lewa girou e mandou para o fundo das redes.


Gnabry fez o terceiro aos oito minutos do segundo tempo, em rápido contra-ataque puxado por ele mesmo. Na sequência, a zaga do Tottenham vacilou, Tolisso roubou a bola e rolou para Gnabry anotar mais um, o quarto dos alemães.

Aos 16 minutos, Coman cometeu pênalti em Danny Rose e Harry Kane converteu a cobrança, diminuindo para o time da casa.

O Bayern de Munique conseguiu administrar bem o duelo no restante da etapa final, tentando ampliar nas investidas em velocidade. E conseguiu. Já nos minutos finais Thiago Alcântara acertou um lançamento preciso para Gnabry, que avançou livre e fez outro.

Aos 41 minutos, em mais uma saída errada dos donos da casa, Philippe Coutinho deu assistência para Lewandowski marcar mais um, o sexto do clube de Munique. Na saída, o Bayern roubou a bola, Gnabry recebeu livre na meia-lua e encheu o pé, encerrando o show particular com mais um gol, sétimo dos visitantes e seu quarto no duelo.

Lá atrás, Neuer fez mais duas boas intervenções para garantir a vitória.


Leverkusen em perigo

Se o Bayern de Munique tem 100% de aproveitamento na Liga dos Campeões, o Bayer Leverkusen faz justamente a campanha inversa, sem nenhum ponto dentro da chave D, na lanterna. Nesta terça, os Leões visitaram a Juventus e perderam por 3 a 0.

Higuain no primeiro tempo, e Bernardeschi e Cristiano Ronaldo na etapa final decretaram a vitória fácil dos italianos.

Juve e Atlético de Madrid lideram o grupo com quatro pontos, enquanto o Lokomotiv Moscou tem três.

Um comentário:

  1. Bayern colocou o tottenham no seu devido nivel: time mediano na Inglaterra e nanico na Europa...só chegaram na final em 2018 por pura sorte...

    ResponderExcluir