Ad Home

Últimas

Bayern de Munique confirma dois reforços: Philippe Coutinho e meia do Gladbach

Logo após o empate por 2 a 2 diante do Hertha Berlim na abertura da Bundesliga, na Allianz Arena, o Bayern de Munique confirmou o acerto com mais dois reforços para temporada: o brasileiro Philippe Coutinho e o francês Mickaël Cuisance.

Philippe Coutinho, que está com 27 anos, chega por empréstimo de um ano junto ao Barcelona, com preço fixo de compra ao final do vínculo - o valor do meia seria de 120 milhões de euros, segundo a imprensa alemã.

Cuisance, jovem meio-campista francês de 20 anos de idade, foi contratado por 10 milhões de euros. Ele estava no Borussia M'gladbach desde 2017.


"Eu gostaria de agradecer ao Barcelona. Ainda faltam alguns detalhes, mas estamos muito felizes por trazer Philippe Coutinho ao Bayern", afirmou Hasan Salihamidzic, diretor esportivo do Bayern.

Os exames médicos e a apresentação oficial devem acontecer no próximo domingo.

Sobre Cuisance, o dirigente também falou: "É um grande talento que tem muita força no futebol de posse. Acho que ele vai atrair atenção de muita gente, porque tem mentalidade, excelente técnica e sabe jogar com o pé esquerdo. Um jogador que vamos desfrutar no futuro", finalizou.

Nenhum comentário