Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Lewandowski marca 2 na estreia da Bundesliga, mas Bayern tropeça diante do Hertha na Allianz Arena

Foi dada a largada para temporada 2019/2020 da Bundesliga. E o jogo de abertura foi eletrizante, com o atual heptacampeão Bayern de Munique parando no Hertha Berlim, dentro da Allianz Arena, em empate de quatro gols: 2 a 2.

Na segunda rodada, no final de semana que vem, o Bayern viaja até Gelsenkirchen para enfrentar o Schalke, enquanto o Hertha recebe o Wolfsburg, em Berlim.


Como era de se esperar, o Bayern partiu para cima nos primeiros minutos e praticamente alugou o campo de defesa do Hertha, rondando a área rival a todo momento. No total, o time de Munique teve 71% de posse de bola, com 17 finalizações. Os berlinenses chutaram seis.

E abriu o placar aos 24 minutos. Gnabry recebeu na direita e cruzou na medida para Robert Lewandowski, que se esticou todo para balançar as redes.


Mesmo dominando o jogo, o time de Munique vacilou em dois contra-ataques do Hertha, que virou o jogo. Aos 36, o recém-chegado Lukebakio chutou de fora da área e contou com desvio em Ibisevic para igualar o placar. Neuer ficou vendido no lance.

Três minutos mais tarde, Ibisevic deu belo passe para Grujic, que ficou cara a cara com Neuer, driblou o goleiro do Bayern e mandou para o gol. Virada dos visitantes.


Na etapa final, os anfitriões seguiram pressionando e empataram de pênalti. Aos 12, Grijic puxou Lewandowski na área e o árbitro marcou a penalidade com a ajuda do VAR - na batida, o camisa 9 polonês marcou mais um.

O Bayern de Munique tentou fazer o terceiro gol de todas as maneiras para estrear vencendo diante de seus torcedores, mas esbarrou na boa marcação do Hertha, que segurou o bom resultado jogando como visitante.

Nenhum comentário