Ad Home

Últimas

teste de anúncio

RB Leipzig e Eintracht Frankfurt vencem fora de casa e ficam mais perto da vaga na Champions League

Cinco jogos movimentaram a manhã de sábado pela Bundesliga e só um mandante venceu. De resto, três vitórias de visitantes e um empate.

Na partida com o maior número de gols, o RB Leipzig aplicou 4 a 2 sobre o Bayer Leverkusen na BayArena e se firmou na terceira colocação com 55 pontos, bem perto de garantir uma vaga na próxima edição da Champions League.

De pênalti, Havertz abriu o placar para o Leverkusen, mas Sabitzer empatou batendo falta na sequência. Ainda no primeiro tempo, Havertz anotou um golaço e recolocou os donos da casa em vantagem.

Na etapa final, porém, só deu Leipzig. Timo Werner empatou num chute cruzado e Forsberg virou batendo pênalti - no lance, Weiser colocou a mão na bola dentro da área e o VAR confirmou a penalidade. O brasileiro Matheus Cunha, com um belo gol, fez o quarto dos visitantes no final.


Quem também ficou mais perto da Champions foi o Eintracht Frankfurt, que visitou o Schalke na Veltins Arena e venceu por 2 a 1. As Águias estão na quarta colocação com 52 pontos.

Ante Rebic fez o primeiro do Frankfurt no começo, Serdar empatou oito minutos depois e, já nos acréscimos, o artilheiro Luka Jovic bateu pênalti para definir o triunfo do Eintracht. O Schalke segue ameaçado pelo rebaixamento, com 26 pontos.


O Fortuna Düsseldorf foi o outro visitante que venceu: 2 a 1 sobre o Hertha Berlim, na capital. Benito Raman anotou os dois gols do F95, com Grujic descontando para os berlinenses.

No duelo dos desesperados, Stuttgart e Nuremberg ficaram no 1 a 1 dentro da Mercedes Benz Arena, enquanto o Wolfsburg fez 3 a 1 sobre o lanterna Hannover, de virada, cravando o único triunfo de um anfitrião na manhã de sábado.

Veja os resultados da manhã de sábado:

Bayer Leverkusen 2 x 4 RB Leipzig
Schalke 1 x 2 Eintracht Frankfurt
Hertha Berlim 1 x 2 Fortuna Düsseldorf
Stuttgart 1 x 1 Nuremberg
Wolfsburg 3 x 1 Hannover

Nenhum comentário