Ad Home

Últimas

Bayern x BVB estremece a Bundesliga: 100º "Der Klassiker" da história é a final antecipada

Quem disse que campeonato de pontos corridos não tem final? Tem sim! E a grande decisão da Bundesliga acontece neste sábado, no duelo do líder Borussia Dortmund diante do vice-líder Bayern de Munique, na Allianz Arena, válido pela 28ª rodada da competição.

O BVB tem 63 pontos, contra 61 dos Bávaros.

O 100º "Der Klassiker" da história será transmitido para 205 países em todo mundo e com uma inovação tecnológica que será lançada pela Bundesliga, garantindo que cada minuto do clássico seja coberto.


Serão 25 câmeras posicionadas pelo campo, com insights adicionais fornecidos por câmeras de canto, uma das inovações, além de drones inéditos para tomadas aéreas. A transmissão contará também com um recurso novo de câmera mini-ultra-lenta, usada principalmente para capturar finalizações e gols.

A produção de TV utilizará mais uma vez a tecnologia de "realidade aumentada" para ilustrar vários gráficos, como a formação das equipes antes dos jogos e os dados estatísticos.

Ou seja, não dá para perder esse jogaço! Anota aí: sábado, 6 de abril, a partir das 13h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo do Fox Sports.

Nenhum comentário