Ad Home

Últimas

Esquentou o clima! Lewandowski e Coman trocam socos no rosto durante treino do Bayern

O clima esquentou nesta quinta-feira pelos lados do Bayern de Munique, que lidera a Bundesliga. Durante o treinamento em Säbener Straße, os atacantes Robert Lewandowski e Kingsley Coman tiveram uma discussão mais ríspida, se desentenderam e chegaram a trocar socos no rosto.

De acordo com informações do diário Bild, depois de se agredirem, os brigões foram separados pelos zagueiros Boateng e Süle, que estavam mais próximos ao fato. Lewa teria reclamado com Coman por algumas jogadas erradas que o companheiro fez.


A imprensa não conseguiu captar imagens da briga entre o polonês e o francês porque os trabalhos no Bayern foram secretos. Mas alguns jornalistas que estavam no CT do clube conseguiram ver a confusão de longe.

O técnico Niko Kovac preferiu não retirar os dois jogadores do treinamento como forma de castigo e ambos seguiram em campo normalmente.

Ainda segundo o Bild, os outros atletas do Bayern ficaram surpresos com a decisão do comandante, já que, neste tipo de confusão, os jogadores envolvidos em briga sempre saem mais cedo dos trabalhos.

Tentando se manter na ponta do Campeonato Alemão, o Bayern de Munique encara o Fortuna Düsseldorf no domingo, fora de casa.

Nenhum comentário