Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Após 10 anos, Robben confirma que vai deixar o Bayern de Munique ao fim da temporada

Aos 34 anos de idade, o meia-atacante Arjen Robben está de saída do Bayern de Munique. O jogador holandês confirmou que vai deixar o clube alemão ao final da temporada em entrevista concedida à emissora de TV "Sport1".


"Eu posso claramente e honestamente dizer que esta é a minha última temporada no Bayern. Foi uma decisão que tomei há algumas semanas. Estou neste clube há quase 10 anos e passei aqui momentos maravilhosos. O clube continua. Eu posso seguir a carreira e talvez eu não pare ainda, mas isso será o fim de um período maravilhoso" disse o camisa 10.

Robben tem contrato até junho de 2019 e não vai renovar. Ele chegou ao time de Munique no meio de 2009 e conquistou sete Bundesligas, quatro Copas da Alemanha, três Supercopas da Alemanha, uma Champions, uma Supercopa da Europa e um Mundial de Clubes.


Foi dele o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Borussia Dortmund na decisão da Liga dos Campeões de 2012/2013, no finalzinho, garantindo o título ao Bayern.

A imprensa holandesa especula que o experiente atleta possa retornar ao seu país para defender PSV ou Groningen, clubes pelo qual atuou no começo da carreira. Robben também jogou por Chelsea e Real Madrid.

Nenhum comentário