Ad Home

Últimas

Eintracht Frankfurt e RB Leipzig vencem bem pela Liga Europa; Bayer Leverkusen sofre primeira derrota

A quinta-feira foi de rodada de Liga Europa para os times alemães. Os dois que jogaram em casa, Eintracht Frankfurt e RB Leipzig, venceram, enquanto o Bayer Leverkusen foi derrotado na Suíça, de virada.

 Cursos online - alemão, trading esportivo e renda extra

Na Commerzbank Arena, o Frankfurt passou fácil pelo Apollon Limassol, do Chipre, e chegou aos nove pontos na liderança do grupo H, com 100% de aproveitamento e bem perto de avançar ao mata-mata da competição. Depois aparecem Lazio (seis pontos), Olympique de Marselha (um) e Apollon (um).

Os gols da vitória por 2 a 0 foram de Kostic - num frangaço absurdo do goleiro cipriota - e Haller.

Quem também venceu diante de seus torcedores foi o RB Leipzig: 2 a 0 sobre o Celtic, da Escócia, placar que deixa os Touros na segunda posição da chave B com seis pontos, atrás apenas do líder Salzburg, que tem nove. Os escoceses estão com três, em terceiro.

E a equipe alemã resolveu o duelo ainda no primeiro tempo, com gols do brasileiro Matheus Cunha e do português Bruma.


Já o Bayer Leverkusen sofreu sua primeira derrota na competição, mas continua em ótima situação para avançar. Os Leões estão com seis pontos no grupo A, enquanto Ludogorets e AEK Larnaca estão com apenas um cada, bem distantes do time germânico.

O líder é o Zurich, da Suíça, algoz do Leverkusen nesta tarde. Marchesano colocou os anfitriões em vantagem no primeiro tempo e Bellarabi marcou duas vezes no começo da etapa final, colocando os visitantes na frente. Os suíços, porém, viraram o marcador com Domgjoni e Odey, decretando o 3 a 2.

Nenhum comentário