Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Bayern, Wolfsburg e Hertha mostram força e seguem 100%; Leverkusen e Schalke estão zerados

A segunda rodada da Bundesliga mostrou que o Bayern de Munique é, de novo, o maior favorito a levar o título nesta temporada. Mesmo jogando na Mercedes Benz Arena, o atual hexacampeão não deu qualquer chance ao Stuttgart e venceu por 3 a 0, com sobras.

Goretzka abriu os trabalhos com um belo gol no primeiro tempo. Na etapa final, Lewandowski fez o segundo e Thomas Müller, recebendo um passe genial de letra de Lewa, anotou o terceiro.

Além do Bayern, outros dois times estão com 100% de aproveitamento e com seis pontos. Wolfsburg e Hertha Berlim começaram o Campeonato Alemão desacreditados, mas demonstraram força neste início de competição.

Os Lobos visitaram o Bayer Leverkusen e fizeram 3 a 1, de virada. A partida marcou a estreia do atacante brasileiro Paulinho com a camisa dos Leões, mas o ex-vascaíno teve só uma chance para marcar, finalizando para fora.

Já o Hertha Berlim surpreendeu o Schalke na Veltins Arena e fez 2 a 0, dois gols de Duda. Aos 14 minutos de bola rolando, quando o duelo ainda estava empatado sem gols, os Azuis-Reais perderam um pênalti com Caligiuri.

Por falar em Schalke, o time ainda está zerado na Bundesliga após as duas primeiras rodadas, assim como Bayer Leverkusen, Stuttgart e Freiburg.

E tanto Schalke quanto Leverkusen têm paradas duríssimas após a Data Fifa. O primeiro encara o Borussia M'gladbach fora de casa, enquanto o segundo pega "só" o Bayern de Munique, na Allianz Arena.

E o primeiro 0 a 0 do campeonato foi protagonizado por Hannover e Borussia Dortmund.


Confira os resultados da 2ª rodada da Bundesliga:

Hannover 0 x 0 Borussia Dortmund
Nuremberg 1 x 1 Mainz
Hoffenheim 3 x 1 Freiburg
Bayer Leverkusen 1 x 3 Wolfsburg
Eintracht Frankfurt 1 x 2 Werder Bremen
Augsburg 1 x 1 Borussia M'gladbach
Stuttgart 0 x 3 Bayern de Munique
RB Leipzig 1 x 1 Fortuna Düsseldorf
Schalke 0 x 2 Hertha Berlim

Nenhum comentário