Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Frankfurt contrata meia-atacante brasileiro que defendeu o Hertha Berlim há duas temporadas

Tem brasileiro novo chegando à Bundesliga. O meia-atacante Allan, que pertence ao Liverpool, da Inglaterra, foi contratado pelo Eintracht Frankfurt e fica no clube alemão emprestado até o final da temporada 2018/2019.

Aos 21 anos de idade, essa será a segunda passagem de Allan pela Bundesliga. Em 2016, o rápido, canhoto e habilidoso meia assinou com o Hertha Berlim e saiu na metade de 2017, atuando em 15 partidas pelos berlinenses. Na temporada passada, o brasileiro atuou pelo Apollon Limassol, do Chipre, também por empréstimo.


Paulista da cidade de Araçatuba, o atleta começou sua carreira nas categorias de base do Internacional e foi para Europa muito cedo, sem ter jogado profissionalmente no Colorado de Porto Alegre.

O meio-campista brasileiro chegou ao Liverpool em 2015, mas ainda não foi utilizado na equipe principal. Além de Hertha e Apollon, Allan já atuou por empréstimo no Seinäjoen Jalkapallokerho, da Finlândia, e no Sint-Truiden, da Bélgica.

O jogador brasileiro já esta treinando com o elenco do Frankfurt há duas semanas, participou de amistosos, foi aprovado pelo técnico Adi Hütter e firmou vínculo de um ano. "Allan é um jogador tecnicamente hábil e inteligente, com grande visão que se expande nossas opções no meio-campo", disse o diretor esportivo de Bruno Hübner.

Nenhum comentário