Ad Home

Últimas

Que susto! Bellarabi sofre colapso, desmaia durante amistoso do Bayer Leverkusen e vai parar no hospital

O meia-atacante Karim Bellarabi deu um grande susto no amistoso do Bayer Leverkusen diante do Wuppertal, nesta terça-feira, durante a pré-temporada na Alemanha. Por conta do calor e do cansaço, o jogador chegou a desmaiar do lado de fora do campo assim que foi substituído, causando pânico nos companheiros de time.


Bellarabi foi levado para um hospital da pequena cidade de Wuppertal e recebeu alta na manhã desta quarta-feira.


Pelo Twitter, Leverkusen informou que o atleta sofreu com forte de calor que fazia no momento do amistoso – os termômetros marcavam 33 graus, mas com sensação térmica maior – e perdeu os sentidos. Ele teve um colapso circulatório, de acordo com o boletim médico.

"Tudo bem com Karim Bellarabi. O atacante sofreu um colapso circulatório ontem (terça) e deixou o hospital em Wuppertal nesta manhã. O jogador de 28 anos foi levado para lá na noite passada, depois de desmaiar em um amistoso entre o Bayer Leverkusen e o Wuppertal SV", disse um comunicado oficial do Leverkusen.
"Após muitos exames, os médicos concluíram que o estresse físico elevado em calor extremo de mais de 30 graus causou o colapso. Não houveram sequelas. Bellarabi agora passará alguns dias em observação e voltará a treinar para sequência dos trabalhos", finalizou o texto.

O Bayer Leverkusen venceu o Wuppertal por 2 a 0 no jogo amistoso.

Nenhum comentário