Ad Home

Últimas

Wolfsburg volta a derrotar o Holstein Kiel e garante permanência na elite da Bundesliga

E deu Wolfsburg no playoff do descenso entre o antepenúltimo colocado da Bundesliga e o terceiro colocado da 2.Bundesliga. A vitória por 1 a 0 sobre o Holstein Kiel, fora de casa, garantiu a permanência dos Lobos na elite alemã com o placar agregado de 4 a 1, já que havia feito 3 a 1 em seu estádio na semana passada.

Assim, Colônia e Hamburgo são os únicos rebaixados, enquanto Fortuna Düsseldorf e Nuremberg subiram. O Holstein Kiel terá que jogar a segunda divisão mais uma vez.


Com mais posse de bola, o Wolfburg chegou a marcar no primeiro tempo com o turco Yunus Malli, mas o árbitro anulou o tento alegando impedimento de Origi no lance. E foi com a ajuda do VAR.

Embalado pela sua torcida, o Kiel até conseguia rondar a área dos Lobos, mas sem criar muitas oportunidades. Quando conseguiu furar a defesa adversária, parou em algumas boas defesas do goleiro Casteels.

O arqueiro Kronholm também fez intervenções difíceis, só não conseguiu pegar a cabeçada do zagueiro Robin Knoche. Aos 30 minutos do segundo tempo, o jogador da equipe visitante subiu livre na área dos anfitriões após escanteio e balançou as redes para assegurar o Wolfsburg na primeira divisão.

Aos 41 minutos, o time da casa marcou seu gol, mas o juiz usou o VAR para anular e marcar toque de braço do zagueiro Czichos.

Um comentário:

  1. Tentei fugir do trabalho hoje a tarde para ver este confronto mas não deu! Realmente deu a lógica de uma equipe que tinha uma das equipes mais caras da Bundesliga!! Resta ao Kiel batalhar mais um ano para o acesso a Bundesliga!!

    ResponderExcluir