Ad Home

Últimas

Com oito desfalques, seleção alemã inicia trabalhos para Copa; confira fotos da chegada à Itália

A "missão 5ª estrela" começou nesta quarta-feira para seleção alemã. A delegação da Mannschaft já está na comunidade de Appiano sulla Strada del Vino, na Itália, onde vai se preparar para Copa do Mundo, na Rússia, em busca do pentacampeonato. Serão 16 dias de atividades no local.

Veja fotos do quartel-general da seleção alemã na Rússia


Ds 27 jogadores pré-convocados, 19 deles já estão concentrados. Por terem jogado a final da Copa da Alemanha no sábado passado, alguns jogadores do Bayern de Munique ganharam descanso até sexta-feira: Süle, Müller, Boateng, Hummels e Kimmich. Além deles, ter Stegen (Barcelona) e Rüdiger (Chelsea) também chegam na sexta.

O meio-campista Toni Kroos, do Real Madrid, ainda vai disputar a final da Liga dos Campeões no próximo sábado contra o Liverpool e só depois será definida a data da sua integração ao grupo.

Já o goleiro Manuel Neuer não quis folga e também se apresentou com o restante do elenco para iniciar os trabalhos visando o Mundial. O arqueiro terá o amistoso do dia 2 de junho e outros dois jogos-treino contra a Alemanha sub-20 para mostrar que tem condições de jogar a competição.


Lembrando que ele não atua desde setembro do ano passado por conta de uma grave lesão no pé.

Confira a agenda de jogos completa da Alemanha

A convocação final de Joachim Löw será no dia 4 de junho, onde os 23 nomes finais da Copa do Mundo serão divulgados. Depois, a equipe ainda faz um amistoso diante da Arábia Saudita, em 8 de junho. A estreia no Mundial é no dia 17, contra o México.

Veja mais fotos da chegada da delegação à Itália:





















Nenhum comentário