Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Bayer Leverkusen contrata Lukas Hradecky, do Frankfurt, eleito o melhor goleiro da Bundesliga

O Bayer Leverkusen segue reforçando seu elenco com qualidade para a próxima temporada. Depois de acertar com o atacante brasileiro Paulinho, do Vasco, e com o lateral-direito Weiser, do Hertha Berlim, os Leões confirmaram a contratação do goleiro finlandês Lukas Hradecky, do Eintracht Frankfurt.


Vale lembrar que Hradecky foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Alemão nesta última temporada, ficando com 63% dos votos em enquete realizada no site oficial da Bundesliga.
Como estava em fim de contrato com o Frankfurt, o arqueiro de 28 anos de idade chega ao Leverkusen sem custos. Ele assinou contrato válido até 2023 e deve substituir Bernd Leno, que está de saída para Arsenal ou Atlético de Madri após a Copa do Mundo.

Hradecky fez todos os 34 jogos da temporada da Bundesliga e também todos os seis duelos da Copa da Alemanha, onde ajudou o Frankfurt a ser campeão diante do Bayern de Munique. O goleiro tem 41 jogos oficiais pela seleção da Finlândia e estava no Eintracht desde 2015, proveniente do Brøndby, da Dinamarca.


Nenhum comentário