Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Titular contra o BVB, Rafinha celebra goleada e já projeta o Sevilla: "Colocamos a mão na taça"

O Bayern de Munique goleou o Borussia Dortmund por 6 a 0 neste sábado, na Allianz Arena, e ficou bem perto de confirmar seu sexto título seguido da Bundesliga - a conquista pode sair no próximo final de semana caso o líder vença o Augsburg, fora de casa.

Titular no duelo diante do BVB e atuando os 90 minutos, o brasileiro Rafinha celebrou o triunfo.

"Esta foi uma grande partida nossa. A equipe está de parabéns pelo jeito como entrou em campo. Desde o começo buscamos a vitória e ela veio com uma certa facilidade graças a maneira com que jogamos. Colocamos a mão na taça e na próxima rodada vamos chegar ao nosso objetivo", comentou o lateral.


"Em sete anos no Bayern, vou conquistar o meu sexto título alemão. Fico muito feliz com a maneira com que as coisas estão andando nessa temporada", completou.

Rafinha também analisou o jogo contra o Sevilla, válido pelas quartas de final da Liga dos Campeões. "Agora temos que focar no jogo contra o Sevilla pela Champion League nessa semana, fora de casa, onde não vai ser fácil. Eles passaram pelo Manchester United e vamos ter dois jogos muito bem disputados", finalizou o lateral.

Nenhum comentário