Ad Home

Últimas

Zagueiro brasileiro que atua no futebol austríaco pode pintar na Bundesliga na próxima temporada

O zagueiro brasileiro Lucas Galvão, de 26 anos de idade, pode pintar na Bundesliga a partir da temporada 2018/2019. Titular absoluto do Rapid Viena, time tradicional da Áustria, o defensor entrou na mira do Stuttgart e o clube alemão pode fazer uma proposta oficial nos próximos dias.

De acordo com informações apuradas pelo Alemanha FC, a oferta do Stuttgart deve ser de 2 milhões de euros.

O Rapid Viena atualmente ocupa a terceira colocação do Campeonato Austríaco e já foi campeão nacional em 25 oportunidades, sendo que a última delas aconteceu em 2008. Vale destacar que o clube da cidade de Viena também já conquistou o Campeonato Alemão uma vez, em 1941, antes da criação da Bundesliga.


Na atual temporada, Lucas Galvão fez 24 partidas pelo Rapid, sendo 23 delas como titular. Ele foi eleito o melhor defensor do primeiro turno do Austríaco, tendo integrado a seleção da rodada seis vezes.

Revelado na Ponte Preta, o zagueiro de 1,81 metro de altura e nascido na cidade paulista de São José Rio Preto também já passou por XV de Piracicaba, Caxias, Red Bull Brasil, Austria Lustenau e Rheindorf Altach. Lucas Galvão chegou ao Rapid Viena no meio de 2017 e marcou um gol pelo clube.

Nenhum comentário