Ad Home

Últimas

Bayer Leverkusen goleia o RB Leipzig e Wendell celebra vaga no G4 para brigar pela Champions

O Bayer Leverkusen visitou o RB Leipzig no fechamento da 29ª rodada da Bundesliga, nesta segunda-feira, e goleou por 4 a 1, de virada. O resultado recoloca os Leões dentro do G4 da tabela de classificação, zona que vale vaga na próxima edição da Champions League.

Sabitzer marcou para os donos da casa logo aos 17 minutos, mas o jovem e rápido ataque dos visitantes entrou em ação para comandar a virada com tentos de Havertz, Brandt, Retsos e Volland.


Titular na partida, o lateral-esquerdo Wendell comemorou muito a importante vitória.

"O RB Leipzig é um dos melhores times da Alemanha e nós sabíamos que seria um jogo extremamente complicado. Começamos perdendo, mas conseguimos manter a calma e virar a partida. Retornamos ao G4, que é nosso objetivo, e precisamos manter essa pegada até o final para conseguimos uma vaga na Champions", vibrou o brasileiro.

A nota triste para o jogador do Leverkusen, porém, aconteceu aos 18 minutos do segundo tempo. Em uma jogada no meio de campo, ele prendeu o bico da chuteira no gramado, torceu o tornozelo e precisou ser substituído.

"Ali eu fui dar um carrinho e o meu pé ficou preso no gramado. Torci o pé e a dor estava muito forte. Farei exames nos próximos dias e espero que não tenha sido nada grave", concluiu o lateral.

Nenhum comentário