Ad Home

Últimas

Bayern e Leverkusen goleiam com show de seus atacantes, e Colônia e Hamburgo agonizam

Mesmo já tendo garantido o título da Bundesliga nesta temporada, o Bayern de Munique não tirou o pé do acelerador e fez mais uma vítima neste sábado. Atuando diante da sua torcida na Allianz Arena, o campeão recebeu o Borussia M'gladbach e goleou por 5 a 1, chegando aos 75 pontos na ponta da tabela de classificação.

Frankfurt diz que Bayern foi "pouco profissional e desrespeitoso" ao anunciar Kovac

O técnico Jupp Heynckes deixou algumas de suas principais estrelas no banco de reservas, como Robben, Ribéry, Lewandowski, James Rodríguez e Martínez. Além deles, Boateng não foi nem relacionado e ficou de fora. O time, no entanto, contou com o retorno de Alaba, recuperado de lesão.

O primeiro gol do duelo foi marcado pelos visitantes. Drmic foi lançado na área, passou por Süle e colocou no canto de Ulreich.


A virada bávara veio nos minutos finais da etapa inicial. Aos 37, Thomas Müller cruzou e Sandro Wagner só teve o trabalho de empurrar para o gol vazio, empatando o duelo. Quatro minutos mais tarde, Müller levantou na área e de novo Sandro Wagner, o nome do jogo, balançou as redes, dessa vez de cabeça.

O segundo tempo foi amplamente dominado pelo Bayern, que não deixou o Gladbach jogar. O terceiro gol saiu com Thiago Alcântara, aproveitando rebote do goleiro Sommer em finalização de Sandro Wagner. Na sequência, James Rodríguez acertou a trave.

Alaba marcou o quarto tento dos anfitriões acertando um belo chute cruzado de perna direita O quinto foi de Lewandowski, que entrou na vaga de Sandro Wagner e deixou sua marca, aos 37 minutos, com olho roxo e tudo. E Lewa quase fez o sexto, chutando para fora, raspando a trave.

Também jogando em casa, o Bayer Leverkusen goleou o Eintracht Frankfurt por 4 a 1 em confronto direto por vaga na Champions League e se firmou na 4ª colocação, agora somando 51 pontos. As Águias ficaram para trás, com 46.

O placar foi aberto no primeiro tempo com gol de Brandt, de cabeça, mas logo o Frankfurt empatou em tento do mexicano Marco Fabian. Depois, só deu Volland. O atacante do Leverkusen marcou três vezes, duas com assistência de Bellarabi, e decretou o marcador na BayArena com um "hat-trick".

Lá embaixo, Colônia e Hamburgo seguem caminhando firme rumo à segunda divisão. O lanterna Köln visitou o Hertha Berlim e perdeu de virada, 2 a 1, enquanto o HSV não segurou a pressão do Hoffenheim e foi derrotado por 2 a 0. O Hoffe colou no G4 e ainda sonha com Liga dos Campeões.

Resultados da rodada:

Sexta-feira
Wolfsburg 0 x 0 Augsburg

Sábado
Bayer Leverkusen 4 x 1 Eintracht Frankfurt
Hertha Berlim 2 x 1 Colônia
Hoffenheim 2 x 0 Hamburgo
Stuttgart 1 x 1 Hannover
Bayern de Munique 5 x 1 Borussia M'gladbach

Nenhum comentário