Ad Home

Últimas

Frankfurt diz que Bayern foi "pouco profissional e desrespeitoso" ao anunciar contratação de Kovac

O Eintracht Frankfurt não está nada feliz com o Bayern de Munique, que anunciou de forma oficial a contratação do técnico Niko Kovac para a próxima temporada em substituição a Jupp Heynckes.

A diretoria do Frankfurt, clube pelo qual Kovac ainda tem contrato, se mostrou irritada com a atitude do Bayern.

"Essa informação vazou em tão pouco tempo e, certamente que não foi por parte do Frankfurt, para se espalhar publicamente. Foi algo muito infeliz, pouco profissional e desrespeitoso. Se queriam algo de nós, só precisavam nos contatar. Mas enfim, o Bayern é assim, pensam apenas neles", disse Fredi Bobic, diretor esportivo das Águias.

Bobic completou dizendo que não existiu nenhum contato do Bayern com o Frankfurt, e que tudo foi tratado diretamente com o comandante croata - mas nascido na Alemanha.

Niko Kovac, de 46 anos, tem vínculo Eintracht Frankfurt até 2019. No contrato, uma cláusula permite que ele deixe o clube caso receba proposta de "um gigante europeu". E foi o que aconteceu. Ele assume o Bayern em 1º de julho de 2018 e assinou até o meio de 2021.


Apesar de ter jogado por muitos anos na seleção da Croácia, Kovac nasceu em Berlim, capital alemã. Além do Bayern, ele também defendeu as cores de Hertha Berlim, Bayer Leverkusen, Hamburgo e Red Bull Salzburg.

Como treinador, Kovac comandou a seleção croata na Copa do Mundo de 2014 e está no Eintracht Frankfurt desde 2016.

Nenhum comentário