Ad Home

Últimas

Leverkusen vence concorrência contra Bayern e BVB e contrata Paulinho, destaque do Vasco

O Bayer Leverkusen acertou a contratação de um reforço de peso para a próxima temporada: trata-se do atacante Paulinho, do Vasco, uma das grandes revelações do futebol brasileiro na atualidade. As informações são da ESPN.

De acordo com a publicação, a transferência só deve ser concretizada no mês de julho, quando o atleta completa 18 anos de idade.

A multa de rescisória de Paulinho é de 30 milhões de euros, mas o Leverkusen deve pagar uma quantia abaixo dessa. Os valores não foram divulgados.

Bayern de Munique e Borussia Dortmund também pretendiam contar com o atacante para próxima temporada, mas, segundo o Bild tinha revelado recentemente, a grande tradição do Bayer Leverkusen com os jogadores brasileiros poderia ser o fator decisivo para os Leões vencerem essa disputa.

E acabou sendo.

À ESPN, Paulo Henrique, pai do jogador, disse que Paulinho não quer saber qual é o tamanho do clube e sim a qualidade do projeto que ele está apresentando. Atualmente o Leverkusen conta com apenas um brasileiro no elenco, que é o lateral-esquerdo Wendell, mas já teve nomes importantes, como Jorginho, Lúcio, Zé Roberto, Juan, Emerson, Paulo Sergio, Roque Junior e França, entre outros.


Nenhum comentário