Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Leipzig e BVB empatam, Schalke e Leverkusen vencem, e Hamburgo tropeça mais uma vez em casa

A Bundesliga tem um novo vice-líder após os jogos deste sábado, válidos pela 25ª rodada. Com a vitória em casa diante do Hertha Berlim, o Schalke subiu ao segundo lugar na tabela de classificação com 43 pontos, enquanto o líder Bayern tem 60 - e o time de Munique ainda entra em campo no domingo.

O único gol dos Azuis-Reais no triunfo por 1 a 0 foi do atacante Pjaca, aos 37 minutos do primeiro tempo.

O Schalke foi beneficiado pelo empate do Borussia Dortmund contra o RB Leipzig, na Red Bull Arena, deixando os aurinegros na terceira colocação. Augustin abriu o placar para os anfitriões, com Marco Reus deixando tudo igual ainda na etapa inicial, decretando o marcador de 1 a 1. O BVB tem 42, e o Leipzig 39.


Quem também venceu e segue na parte de cima da tabela foi o Bayer Leverkusen: 2 a 1 sobre o Wolfsburg, fora de casa. Alario e Brandt marcaram para os Leões, e Mehmedi descontou para os Lobos. O Leverkusen tem agora 41 pontos, deixando o Wolfsburg com apenas 25.

No jogo mais tenso da rodada, o Hamburgo recebeu o Mainz e não saiu do empate por 0 a 0, mesmo atuando com um jogador a mais em boa parte do segundo tempo após a expulsão de Balogun. Aos 17 minutos da etapa final, o meia-atacante Kostic perdeu um pênalti e a chance de levar o HSV ao triunfo no Volksparkstadion.

O Hamburgo continua na zona de rebaixamento com 18 pontos e pode ser ultrapassado pelo lanterna Colônia, que tem 17 e joga no domingo.

Nos outros dois duelos deste sábado, o Eintrach Frankfurt superou o Hannover por 1 a 0, enquanto o Hoffenheim venceu o Augsburg fora de casa, 2 a 0, gols de Kramaric e Gnabry.

Nenhum comentário