Ad Home

Últimas

Brasileiro Wendell celebra classificação heroica do Leverkusen e já fala em conquistar o título da Pokal

O Bayer Leverkusen provou que vive uma fase iluminada e, na tarde da última terça-feira, demonstrou muita força para garantir uma vaga na semifinal da Copa da Alemanha. Após sofrer dois gols do Werder Bremen nos sete primeiros minutos de jogo, os Leões buscaram a virada por 4 a 2 dentro da BayArena, na prorrogação, e avançou na competição.

Nos últimos 19 jogos disputados, o Leverkusen só perdeu uma vez. Contando as atuações na Bundesliga, agora são 11 vitórias, sete empates e apenas um revés, diante do poderoso Bayern de Munique.


Feliz por mais uma vitória e pela classificação, o brasileiro Wendell comemorou bastante o resultado na DFB Pokal. "Nós comprovamos que temos condições de brigar pelo título. Enfrentamos uma equipe muito forte e, mesmo tomando dois gols rápidos, conseguimos nos recuperar e virar o jogo. A torcida está de parabéns porque nos apoiou demais. Seguimos focados em busca desse título", comentou o lateral-esquerdo.

Nesta temporada, Wendell entrou em campo 21 vezes pelo Bayer Leverkusen, todas como titular, marcou três gols e deu outras três assistências. Desde que chegou ao clube alemão, foram 137 jogos, seis gols anotados e dez assistências.

Um comentário:

  1. Seria muito bom o Bayer Leverkusen conquistar a copa da Alemanha pra dar uma revezada nos títulos.

    ResponderExcluir