Ad Home

Últimas

Bayer Leverkusen vira na prorrogação, elimina o Werder e está na semi da Copa da Alemanha

Em um jogo eletrizante, com seis gols e cheio de oportunidades para os dois times, o Bayer Leverkusen eliminou o Werder Bremen na Copa da Alemanha e é o segundo classificado à semifinal da competição - o primeiro foi o Bayern de Munique, que goleou o Paderborn mais cedo. O duelo na BayArena terminou 4 a 2 para os Leões, de virada e na prorrogação.

Com um começo arrasador, o Werder Bremen abriu dois gols de vantagem logo nos primeiros minutos de jogo. Aos quatro, o zagueiro Jonathan Tah derrubou Max Kruse na área e o próprio atacante bateu a penalidade para inaugurar o marcador; aos sete, Johannsson ampliou a vantagem para os visitantes.

Jogando em casa e já conseguindo equilibrar as ações do duelo, o Leverkusen diminuiu ainda no primeiro tempo, aos 31 minutos, com Julian Brandt.

O mesmo Brandt empatou o jogo com um belo gol aos 10 minutos da etapa final, acertando ângulo do goleiro Pavlenka. Com o placar igual, o duelo ficou bastante equilibrado, com ambos os times buscando o ataque e a definição ainda no tempo normal - a equipe da casa foi quem chegou mais perto do terceiro gol, mas falhou nas conclusões.


A partida seguiu movimentada nos 30 minutos da prorrogação. Depois de um primeiro tempo sem gols, o time da casa virou o placar aos seis minutos do segundo tempo, com Bellarabi. O Werder Bremen tentou pressionar desesperadamente nos minutos finais, mas acabou levando o quarto: Havertz, aos 13, com assistência de Bellarabi.

As outras duas vagas na semifinal saem nesta quarta-feira dos seguintes duelos: Frankfurt x Mainz e Schalke x Wolfsburg.

Nenhum comentário