Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Bayern passeia em Paderborn, enfia meia-dúzia e avança à semifinal da Copa da Alemanha

Tranquilo e sem qualquer dificuldade, o Bayern de Munique goleou o Paderborn fora de casa por 6 a 0 e avançou à semifinal da Copa da Alemanha. Lembrando que o Paderborn, atual líder da 3ª divisão alemã, era o único time entre os oito das quartas de final da DFB Pokal que não faziam parte da elite da Bundesliga.


E o primeiro gol bávaro não demorou muito para sair. Aos 19 minutos, Thomas Müller foi lançado na área, dividiu com o goleiro e a bola sobrou para Robben, que chutou mascado e viu Coman completar para o fundo das redes. Por conta da trombada com o arqueiro rival, Müller teve que deixar o duelo ainda na etapa inicial, dando lugar a Tolisso.

Poucos minutos depois, Lewandowski recebeu passe de Coman na área, matou no peito e balançou as redes. O terceiro tento foi de Kimmich, pouco antes do intervalo - o zagueiro Hummels acertou lançamento em profundidade para o lateral-direito, que ficou cara a cara com o goleiro Ratajczak e teve muita calma para finalizar no canto.

O Bayern de Munique tirou o pé do acelerador no segundo tempo, mas mesmo assim conseguiu ampliar com Tolisso, escorando de cabeça batida de escanteio de James Rodríguez. Os donos da casa tiveram a chance de fazer o gol de honra no fim, mas Phillip Tietz perdeu uma oportunidade incrível após falha de Süle, com o goleiro Ulreich já batido no lance.

Aos 41 minutos, Robben marcou um golaço acertando a gaveta do Paderborn em chute colocado da entrada da área. Dois minutos mais tarde, Ribéry recebeu na área e só rolou para Robben anotar o sexto tento do Bayern, livre de marcação, decretando o placar final.

Nenhum comentário