Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Frankfurt e Schalke são os dois últimos classificados às semifinais da Copa da Alemanha

Os dois últimos classificados às semifinais da Copa da Alemanha foram conhecidos nesta quarta-feira: Eintracht Frankfurt e Schalke se juntam a Bayern de Munique e Bayer Leverkusen entre os quatro melhores times da competição.


Na primeira partida do dia, o Frankfurt se impôs diante do Mainz em casa e avançou sem dificuldades após vencer por 3 a 0. Vale destacar a bonita festa que a torcida das Águias fez na Commerzbank Arena antes, durante e depois do duelo.

O primeiro gol dos anfitriões saiu logo aos 17 minutos, com Rebic - e falha bisonha do goleiro Adler. No segundo tempo, Alexander Hack marcou gol contra e ampliou a vantagem do Frankfurt, que fechou a conta com golaço de Mascarell.

Já na Veltins Arena, em uma partida bem mais equilibrada, o Schalke aplicou 1 a 0 sobre o Wolfsburg e também garantiu sua vaga. O único gol do jogo foi anotado pelo centroavante Burgstaller, aos 10 minutos de bola rolando.

Os Lobos chegaram perto do empate criando boas oportunidades nos dois tempos da partida, parando em defesas do goleiro Fährmann. O meia-atacante Yunus Malli ainda acertou a bola no travessão, mas ficou nisso. 

O sorteio dos dois confrontos das semifinais, bem como a definição dos mandantes dos duelos únicos, acontece no próximo domingo.

Nenhum comentário