Ad Home

Últimas

Leno tem atuação brilhante, fecha o gol e Bayer Leverkusen derrota o Stuttgart fora de casa

Em dia inspirado do goleiro Bernd Leno, o Bayer Leverkusen derrotou o Stuttgart por 2 a 0 na Mercedes Benz Arena e se aproximou ainda mais das primeiras colocações da Bundesliga, agora com 24 pontos conquistados. Já os Suábios, que perderam pela primeira vez como anfitriões, estacionaram nos 17 pontos.

O grande nome do duelo foi a arqueiro dos Leões, que fez excelentes defesas, principalmente no segundo tempo, garantindo o triunfo fora de casa.

Aos 20 minutos de partida, o jamaicano Leon Bailey chegou até a linha de fundo e cruzou para Kai Havertz se antecipar à marcação e abrir o marcador. O Leverkusen seguiu assustando o Stuttgart durante toda etapa inicial usando a velocidade dos seus homens de frente.


No segundo tempo brilhou a estrela do goleiro Leno. Ele fez dois milagres em duas finalizações de Insua e ainda defendeu um chute à queima roupa de Özcan, evitando o empate dos donos da casa. Faltando dez minutos para o fim do duelo, Bailey bateu escanteio e Lars Bender subiu mais alto que a zaga adversária para ampliar de cabeça.

O Leverkusen chegou perto de fazer o terceiro gol, mas o goleiro Zieler evitou. E Havertz quase deixou sua marca novamente, perdendo chance cara a cara.

Nenhum comentário