Ad Home

Últimas

Borussia M'gladbach se impõe em casa e Bayern perde a primeira com Jupp Heynckes

O Borussia M'gladbach confirmou seu bom momento na Bundesliga e derrotou o líder Bayern de Munique por 2 a 1, se firmando nas primeira colocações do campeonato. Os Potros chegaram ao seu quarto jogo seguido de invencibilidade, com três triunfos e um empate, enquanto o Bayern perdeu pela primeira vez desde o retorno de Jupp Heyckes ao comando do time.

Com os três pontos garantidos no Borussia Park, o Gladbach foi aos 24, na quarta colocação. Já os Bávaros seguem com 29, na ponta isolada da tabela de classificação, mas seguido de perto pelo vice-líder RB Leipzig, que soma 26.

A partida foi bastante equilibrada no primeiro tempo, as duas equipes criaram boas oportunidades, mas os donos da casa foram mais efetivos. Aos 39 minutos, Hazard invadiu a área e, na disputa de bola com Süle, o zagueiro colocou a mão na bola - pênalti marcado e convertido pelo próprio meia belga.

Depois do gol dos anfitriões, Lewandowski quase empatou o duelo. Pouco antes do intevalo, Stindl fez boa jogada individual e finalizou para o gol. A bola passou por Hummels e Ulreich e chegou livre na segunda trave para o zagueiro Ginter só completar para as redes.


Sem os lesionados Robben, Ribéry, Thiago Alcântara, Alaba e Müller, o Bayern teve dificuldades no seu setor ofensivo. O time voltou com Coman e Friedl no segundo tempo e conseguiu diminuir aos 29 minutos em uma finalização de fora da área do chileno Vidal, com uma ajuda do goleiro Sömmer, que aceitou.

Ainda na etapa inicial, logo aos 11 minutos, o volante Kramer, do Gladbach, se chocou violentamente com Vestergaard, seu companheiro de time, e deixou o gramado direto para o hospital. Depois de passar por exames, ficou constatado que o atleta não teve nenhum problema mais grave.


Nenhum comentário